O Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais marcou para os próximos dias
29 e 30 de julho o “Encontro Nacional do Setor Público”, das esferas municipal, estadual e federal, que discutirá a derrota da reforma administrativa (PEC 32) no Congresso Nacional.
O encontro é organizado pelas centrais sindicais, entidades sindicais, entre elas a FASUBRA Sindical, os movimentos, frentes e fóruns de servidores. Foi aprovado um amplo calendário de mobilizações, com quatro etapas, que iniciam nesta sexta-feira (9/7), sendo: 1ª etapa – mobilizações locais; 2ª etapa – plenária estadual; 3ª etapa – encontro nacional; 4ª etapa – manifestação em Brasília.
Na convocação das atividades destacam que é urgente e fundamental ampliar a mobilização de todos os servidores e servidoras para lutar contra a PEC 32. “Essa mobilização, além de atingir todos os/as trabalhadores/as do setor público brasileiro, deve chegar à população em geral que será gravemente atingida pela reforma, às Câmaras Municipais e às Assembleias Legislativas dos Estados, aos/às Prefeitos/as, aos Governadores/as, às organizações públicas e privadas”.
Veja aqui o calendário de mobilizações completo.(Fonte: FASUBRA)http://www.sistams.org.br/2021/07/reforma-administrativa-sera-destruicao-dos-servicos-publicos-e-a-garantia-da-corrupcao-com-impunidade.html