8 de Abril de 2013 às 10:59

47,94%: COMUNICADO URGENTE DE SEU INTERESSE

TODOS NOTIFICADOS PARA DEVOLVER OS 47,94% DEVEM PROCURAR O SISTA/MS A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 9, ATÉ O DIA 15 DE ABRIL, PARA ASSINAR UMA CONTRA-NOTIFICAÇÃO

A Coordenação Estadual do SISTA/MS está convocando todos os trabalhadores técnicos administrativos em educação da UFMS, que receberam a notificação de devolução dos 47,94%, para comparecerem na sede do sindicato no período de 9 a 15 de abril.
O objetivo do comparecimento ao sindicato é para assinar uma contra-notificação (manifestar o desejo de não pagar), atendendo orientação da assessoria jurídica do SISTA/MS. Este procedimento é o primeiro passo na luta contra a efetuação do desconto na folha de salário.
PLANTÃO
Nesta terça-feira (9) a sede do sindicato vai funcionar em regime de plantão para atender os trabalhadores, inclusive na hora do almoço. A coordenação do sindicato pede ainda que esta noticia seja repassada para quem ainda não tomou conhecimento deste procedimento. O comparecimento ao SISTA/MS neste período de 9 a 15 deste mês para assinar a contra-notificação é essencial na luta contra o desconto.

A PRESENÇA DE TODOS QUE ESTÃO SENDO AFETADOS É INDISPENSÁVEL.

Coordenação Estadual do SISTA/MS
Assessoria Jurídica