 
  Os trabalhadores técnicos administrativos da UFMS realizaram na tarde deste dia 23 de março uma produtiva assembléia, com debates e encaminhamentos importantes para a categoria.
Os trabalhadores técnicos administrativos da UFMS realizaram na tarde deste dia 23 de março uma produtiva assembléia, com debates e encaminhamentos importantes para a categoria. 
 Coordenada pela direção do sindicato, a assembléia teve como local o anfiteatro do LAC. Houve intervenções calorosas de representantes das diferentes forças políticas existentes dentro do movimento sindical. Cada uma expondo seus pensamentos e opiniões em relação ao momento político em que o país está vivendo.
Coordenada pela direção do sindicato, a assembléia teve como local o anfiteatro do LAC. Houve intervenções calorosas de representantes das diferentes forças políticas existentes dentro do movimento sindical. Cada uma expondo seus pensamentos e opiniões em relação ao momento político em que o país está vivendo. Márcio Saravi de Lima, da Coordenação Geral do sindicato, foi o primeiro a fazer a avaliação de conjuntura, deixando claro que a entidade não defende a ilegalidade institucional. "O respeito às instituições é uma bandeira que não abrimos mãos, pois ele foi conquistado por intermédio da luta de muitos segmentos, principalmente pelos trabalhadores e o movimento sindical", disse.
Márcio Saravi de Lima, da Coordenação Geral do sindicato, foi o primeiro a fazer a avaliação de conjuntura, deixando claro que a entidade não defende a ilegalidade institucional. "O respeito às instituições é uma bandeira que não abrimos mãos, pois ele foi conquistado por intermédio da luta de muitos segmentos, principalmente pelos trabalhadores e o movimento sindical", disse. 
  
  
  
  
  
  
  
 
 
                     
                     
                    Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados