18 de Junho de 2013 às 11:13

BASTA DE DESMANDOS, PERSEGUIÇÕES E AMEAÇAS NA UFMS - NOTA DE REPÚDIO E DE SOLIDARIEDADE

Compartilhe

A + A -
 “Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso”.
(Bertold Brechtm - Dramaturgo alemão do século XX)

A Coordenação Estadual do SISTA/MS vem de público condenar de forma veemente as perseguições e ameaças que estão ocorrendo com os filiados que trabalham no Hospital Universitário da UFMS, em Campo Grande, especialmente as companheiras Silmar Fátima de Lima e Regina Prestes Cesar.
As denúncias feitas pelas filiadas em depoimento na CPI da Máfia do Câncer na Câmara de Vereadores de Campo Grande são, infelizmente, uma dura realidade e não recaem somente sobre elas, mas atingem também outros trabalhadores, incluindo dirigentes de nossa entidade.
Ao explicitar como agem os que se intitulam mandatários da UFMS, as filiadas demonstraram, mais uma vez, coragem e determinação em lutar por um país mais justo e humano, princípios que norteiam também a atuação deste sindicato de trabalhadores.
Ao manifestar nossa solidariedade às companheiras, a coordenação do SISTA/MS reafirma sua indignação e repúdio às ameaças, típicas do sub-mundo do crime e não de quem se diz representar uma Universidade, Instituição Superior de Ensino, de tolerância e respeito ao ser humano e que deveria ser, ainda, a primeira a zelar pelo bem público e contra a dilapidação do patrimônio coletivo.

NÃO ÀS INTIMIDAÇÕES E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
SISTA/MS
Sindicato das companheiras Silmar, Regina e dos demais trabalhadores e trabalhadoras da UFMS e da UFGD
Filiado a CUT e FASUBRA
Não é sócio?

Faça sua filiação hoje!

Serviços

Jurídico

Agendamentos

Convênios

Jornal

14 de Dezembro de 2023 às 19:06
Acessar jornal

Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados

volta ao topo