6 de Junho de 2012 às 11:15

Caravana chega de Brasília pronta para a luta

Compartilhe

A + A -

Chegada da delegação de MS em Campo Grande: Em meios às bagagens, filiado do SISTA/MS descarrega as bandeiras utilizadas na manifestação em Brasília

Os trabalhadores em educação das universidades federais de MS retornaram na manhã desta quarta-feira (6) ao Estado. Eles participaram na terça-feira (5) da marcha nacional dos servidores públicos federais, em Brasília, onde manifestaram a força do movimento por melhores condições de salário e trabalho.
A delegação do SISTA/MS foi composta por trabalhadores da UFMS e da UFGD e eles chegaram motivados para continuar a luta na base, não descartando inclusive a paralisação das atividades. Os caravaneiros foram recepcionados pela coordenação do sindicato e fizeram um balanço positivo da participação na marcha realizada na Esplanada dos Ministérios.
ASSEMBLÉIAS DIA 11
Por outro lado, a coordenação do SISTA/MS continua mobilizada e já definiu a realização de assembleias gerais no dia 11 de junho (segunda-feira), em Campo Grande e Dourados.
CAMPO GRANDE
A assembléia em Campo Grande será às 8h30m do dia 11, tendo como local a concha acústica da UFMS. Na oportunidade, será apresentado um relato sobre as deliberações da plenária nacional da Federação de Sindicatos dos Trabalhadores em Educação nas Universidades Brasileiras (Fasubra Sindical), bem como informes locais e nacionais sobre o movimento, além de outros assuntos de interesse da categoria.
DOURADOS
A seccional do SISTA/MS em Dourados (UFGD) marcou sua assembléia para às 8h de segunda-feira (11) e o local será o auditório da Faculdade de Ciências Agrárias, na unidade II. A pauta do ato será informes sobre a plenária nacional da Fasubra, análise de conjunturas, discussão sobre a entrada ou não em greve e outros assuntos de interesses da categoria.
Não é sócio?

Faça sua filiação hoje!

Serviços

Jurídico

Agendamentos

Convênios

Jornal

14 de Dezembro de 2023 às 19:06
Acessar jornal

Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados

volta ao topo