14 de Dezembro de 2015 às 11:20

Comissão discute 30h na UFMS

Compartilhe

A + A -
 

sista edu (1) (1)

Comissão das 30h durante reunião de trabalho na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFMS


A atual direção do SISTA/MS procura encaminhar, na prática, as lutas e anseios da categoria. Uma mostra desta postura é o fato de estar em discussão e estudos a implantação das 30 horas semanais na UFMS, uma bandeira de luta antiga dos trabalhadores.

Membros da direção do sindicato participam de uma comissão formada especificamente para este fim, formada por membros indicados pela administração central da universidade e por representantes dos trabalhadores.  Os trabalhos da comissão foram iniciados no mês de novembro, instituída por intermédio da Instrução de Serviço 534, de 5 de novembro e publicada no Boletim de Serviço 6163, de 11 de novembro de 2015.

Entre seus membros da comissão estão os diretores do sindicato Márcio Saravi de Lima (Coordenação Geral), Luiz Carlos Vasconcelos (Políticas sociais) e Silmar de Fátima Lima Ramos (Jurídico e Relações do Trabalho).

SUSPENSOS

Em função do recesso administrativo de final de ano, as atividades da comissão estarão suspensas até o dia 10 de janeiro, conforme a instrução de serviço 626, assinada no dia 11 de dezembro por Carmem Borges Ortega, Coordenadora de Administração de Pessoal em exercício da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFMS).
Não é sócio?

Faça sua filiação hoje!

Serviços

Jurídico

Agendamentos

Convênios

Jornal

14 de Dezembro de 2023 às 19:06
Acessar jornal

Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados

volta ao topo