O resultado preliminar das eleições do Conselho Fiscal não teve recuso e a comissão eleitoral homologou os nomes para as vagas titulares e suplentes do colegiado, segundo informou Carlos Simões, presidente do colegiado.
A eleição ocorreu no dia 8 em todas as unidades da UFMS e a posse dos conselheiros acontece nesta segunda, dia 14 de agosto. O local é o anfiteatro do LAC, em torno das 14h, antes do início da assembléia que vai aprovar o regimento eleitoral para as eleições do SISTA/MS (triênio 2017/2020).
TITULARES[caption id="attachment_9701" align="alignnone" width="828"]
Márcio Aquino foi o mais votado[/caption]
[caption id="attachment_9702" align="alignnone" width="828"]
Cida Mota conquistou a segunda colocação[/caption]
[caption id="attachment_9703" align="alignnone" width="828"]
Lourenço Lúcio é o terceiro eleito titular[/caption]
O mais votado para o Conselho Fiscal foi o contador Márcio de Aquino, com 132 votos; a aposentada Maria Aparecida Reis Mota conseguiu 112 votos; e Lourenço Lúcio Bobadilha (bacharel em Ciências Contábeis) com 49 votos. Os três conquistaram a vaga de titular.
SUPLENTESA primeira suplência fica com Emído Carlos, que obteve 48 votos – um a menos que o terceiro colocado -, seguido de Marta Bonfim com 40 e Mário Popai que recebeu 21 votos. Houveram 15 votos em branco e nenhum nulo, totalizando 417 votantes.