Integrantes do SISTA tecem fitas com as cores da diversidade em congresso nacional dos técnicos: ato contra o preconceito
O coordenador de Políticas Sociais do SISTA/MS, Diego Gonçalves Rodrigues, destaca a realização de um dos mais importantes eventos da diversidade sexual no Brasil, que será realizado neste sábado, dia 22 de setembro, em Campo Grande.
Diego Rodrigues (de fita verde) é diretor do SISTA/MS e homosexual assumido
Trata-se da décima primeira edição da Parada da Diversidade, evento promovido em MS e que se tornou tradicional em toda a região Centro-Oeste e uma das referências para todo o país. Para Diego Rodrigues, a Parada da Diversidade se constitui num grande ato contra o preconceito, que ainda é uma das piores doenças contra o ser humano.
A Parada da Diversidade em Campo Grande deve reunir milhares de pessoas, pois neste ano vai contar com participações especiais vindas de diferentes partes do Brasil e também do exterior.
A concentração será a partir das 13h na Praça do Rádio Clube, sendo que a partir das 14h30 serão iniciadas as apresentações artísticas e em seguida uma passeata vai percorrer as principais ruas da capital.