8 de Setembro de 2015 às 17:09

Corumbá coloca pauta local na greve

Compartilhe

A + A -
Os trabalhadores das instituições federais de ensino de Corumbá realizaram mais uma assembléia unificada. O ato foi sexta-feira (4) e foi colocado a pauta local em discussão, com a presença do diretor do campus local da UFMS. Segundo informações do técnico Fernando Lara, o diretor disse que os recursos que o campus recebeu não é suficiente para a pagar as despesas (água, luz, telefone, correios, etc).
Durante a assembléia, Fernando disse que durante sua campanha ele se comprometeu em construir um espaço democrático dentro do campus. Por isso o técnico questionou o diretor se ele daria apoio ao voto paritário na UFMS. O diretor respondeu que não concorda com atos centralizados para o voto paritário.
Também foi questionado ao diretor sobre o não pagamento de diárias para o representante do programa de saúde (PAS) se deslocar até a capital e o diretor disse que isso é uma questão que a   pró-reitoria responsável deve resolver.
O diretor também respondeu sobre outros questionamentos, principalmente compromissos feitos em sua campanha, como centro de convivência e sala dos técnicos de laboratórios, bem como a construção de vestiários. Ele disse que uma comissão está trabalhando para viabilizar os espaços, mas não respondeu sobre os vestiários.
Não é sócio?

Faça sua filiação hoje!

Serviços

Jurídico

Agendamentos

Convênios

Jornal

14 de Dezembro de 2023 às 19:06
Acessar jornal

Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados

volta ao topo