30 de Agosto de 2013 às 16:38

Durante paralisação nacional, ato local aprova Moção de Indignação contra administração da UFMS

Compartilhe

A + A -
 
Momento da votação pela aprovação da Moção da Indignação contra a administração
Seguindo orientação da Fasubra e da CUT, o SISTA/MS realizou nesta sexta-feira (30) um ato público em frente da reitoria da UFMS, na Cidade Universitária, em Campo Grande. Durante a manifestação local, Lucivaldo Alves dos Santos, da coordenação geral do sindicato, encaminhou – junto com a coordenadora de Políticas Sociais, Filomena Gomes de Sousa – uma Moção de Indignação contra a administração da Universidade Federal de MS (UFMS).
Evento teve o registro de diversos veículos de comunicação
Antes do ato, marcado para às 8h, foi servido café da manhã à base de frutas – entre elas banana – em mesa posta na calçada da reitoria da universidade. A moção foi aprovada ao final do ato pelos presentes, a maioria formada por aposentados filiados ao sindicato. O documento do sindicato aprovado contra a administração contém 11 pontos, ode se condena a forma como é conduzido o tratamento aos trabalhadores que, segundo um trecho, “é de rancor e ódio por parte da reitora”.

O ato público em frente da reitoria da UFMS teve o registro de profissionais de diversos veículos de comunicação, das mídias impressa e eletrônica. Lucivaldo também anunciou que o sindicato pode até custear investimento na mídia paa publicação na íntegra da moção.
Não é sócio?

Faça sua filiação hoje!

Serviços

Jurídico

Agendamentos

Convênios

Jornal

14 de Dezembro de 2023 às 19:06
Acessar jornal

Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados

volta ao topo