Vasconcelos sendo cumprimentado por Genilson Duarte, presidente eleito da CUT-MS
Vasconcelos e Genilson com Fausto Mato Grosso (E) e Dr. Rivaldo Venâncio (D), da UFMS
Deputado estadual Amarildo Cruz cumprimenta Vasconcelos, da coordenação do SISTA/MS
O deputado estadual Lauro Davi (PSB) disse agora na tarde desta quinta-feira (9) que a Assembléia Legislativa deve criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) “para apurar com mais profundidade as irregularidades apontadas na Operação Sangue Frio, da Polícia Federal e pelo Ministério Público e Controladoria Geral da União (CGU)”.
A afirmação de Lauro, que é presidente da Comissão de Saúde da AL, foi durante a abertura da audiência pública convocada pelo deputado Amarildo Cruz (PT), que teve o apoio do parlamentar socialista. A audiência lotou o plenário da Assembléia, com a presença de diversos setores da sociedade, especialmente os ligados à saúde.
Alexandre Costa (Frente Contra Privatização da Saúde), Vasconcelos e o deputado Lauro Davi
Acadêmicos de Medicina da UFMS marcando presença no plenário da Assembléia Legislativa
Vista parcial das galerias da Assembléia Legislativa, que ficaram lotadas
A Coordenação Estadual do SISTA/MS foi convidada pelo gabinete do deputado Amarildo e foi representada pelo coordenador de Administração e Finanças, Luiz Carlos Vasconcelos. Na AL, Vasconcelos foi recepcionado pelos deputados, que agradeceram a presença do sindicato no evento. O dirigente do SISTA/MS aproveitou a oportunidade para cumprimentar os parlamentares pela iniciativa, já que ela é de fundamental importância no aprimoramento do processo de fiscalização e transparência no trato da coisa pública.