A FASUBRA Sindical vem a público denunciar toda e qualquer manobra política, que vise amordaçar as entidades sindicais brasileiras, e em especial a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip).
A associação, com total apoio de todas as entidades sindicais deste país, vem diuturnamente alertando a população brasileira sobre as falácias do rombo da Previdência.
A entidade contesta o déficit da Previdência, afirmado pelo governo ilegítimo de Michel Temer. De acordo com a Anfip, o saldo é positivo desde 2006 e o governo não leva em conta as receitas da Seguridade Social, constituída pela Saúde, Assistência e Previdência Social.
Os deputados solicitaram que a Advocacia-Geral da União acione a justiça, com o objetivo de impedir que a Anfip divulgue as informações.
Portanto, repudiamos a informação veiculada pela mídia burguesa e golpista, que os deputados acionem a justiça contra a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, a Anfip.
A entidade, que tem todo o aval do movimento sindical brasileiro, tem divulgado informações que contestam o déficit da Previdência. Portanto, não podemos aceitar que os deputados Carlos Marun (PMDB-MS) e Júlio Lopes (PP-RJ) tentem barrar a liberdade de expressão da associação garantida na Constituição Federal.
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
Isto é inadmissível!
Ainda vivemos em um Estado Democrático e de Direito, que os senhores deputados certamente não devem gostar muito. Todavia, continuaremos juntos com a Anfip denunciando todos os descalabros da dita "Reforma da Previdência", que apenas desmonta os direitos sociais da população brasileira, em benefício dos fundos de pensões.
Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados