26 de Setembro de 2012 às 16:52

Filiados são candidatos na capital e no interior

Compartilhe

A + A -


Gilberto Braga, da UFGD, é candidato s vereador pelo PT em Dourados, com o número 13.800

O SISTA/MS sempre incentivou a participação política de seus filiados, como forma de acompanhar e intervir nas questões que dizem respeito ao conjunto dos trabalhadores e a toda sociedade.
Uma das consequências da participação política é, também, o envolvimento eleitoral das pessoas, com algumas se lançando candidatos a diversos cargos para receber a eleição ou não do eleitorado.
Fábio Brites *(UFMS) disputa vaga de vereador pelo PSDB da capital com o número 45.126

Nestas eleições municipais de 2012, quatro filiados do SISTA decidiram por saírem candidatos, disputando o cargo de vereador, sendo dois na capital e dois no interior. Em Campo Grande, os candidatos técnicos administrativos filiados ao sindicato são José Pereira Diniz (PHS) com o número 31.787 e Fábio Brites (PSDB), número 45.126, ambos da UFMS. Em Terenos, o filiado Celso Cavalheiro (PSDB), também da UFMS, disputa uma vaga na Câmara com o número 45.000.
Celso Cavalheiro, da UFMS, é candidato a vereador em Terenos pelo PSDB, número 45.000

Na UFGD, em Dourados, o candidato a vereador filiado é o companheiro da UFGD Gilberto Braga (PT), com número 13.800. Além de filiado, Gilberto foi coordenador da seccional do SISTA e é um dos líderes do movimento pela duplicação da rodovia Guaicurus,  principal via de acesso à Cidade Universitária e ao aeroporto.
José Pereira Diniz (PHS) é candidato a vereador na capital pelo PHS, com o número 31.787

A coordenação estadual do SISTA/MS deseja êxito a todos os candidatos filiados, ensejando que, se eleitos, ajudem a fortalecer ainda mais a luta dos trabalhadores, especialmente a dos técnicos em educação das universidades federais no Estado.
Não é sócio?

Faça sua filiação hoje!

Serviços

Jurídico

Agendamentos

Convênios

Jornal

14 de Dezembro de 2023 às 19:06
Acessar jornal

Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados

volta ao topo