18 de Julho de 2012 às 17:41

Marcha de Servidores: FASUBRA cobra a negociação

Compartilhe

A + A -

Vista parcial a partir  dos trabalhadores da Educação na marcha em Brasília. Ao fundo, bandeiras do SISTA/MS tremulam na Explanada dos Ministérios 

A Marcha Unificada dos servidores federais, com participação da FASUBRA, interditou completamente a Esplanada dos Ministérios no trecho entre a Catedral e o Congresso Nacional, na manhã desta quarta-feira (18). As seis faixas da via, no sentido Congresso, foram bloqueadas pelos mais de cinco mil servidores que participaram do protesto. 
Eles estavam acampados no gramado central da Esplanada desde segunda-feira (16). Apesar dos relatórios contrários ao êxito do movimento, hoje se consolidou a força da greve de 2012. “Quem não acreditava, conseguiu visualizar a organização e força da nossa mobilização”, informou a Federação. 
A grande imprensa esteve presente e registrou a luta dos trabalhadores e servidores. Só no período do evento, mais de 17 veículos cobriram a marcha. Entre eles nove equipes das principais TVs e quatro grandes jornais impressos de circulação local e nacional.  
Carros de som, faixas, apitos, vuvuzelas fizeram parte do processo. A FASUBRA mais uma vez se destacou na Marcha levando para a Esplanada uma bateria que reforçou os gritos de ordem. O grande mote usado desta vez foi “CHEGA DE ENROLAÇÃO. NEGOCIA DILMA!  (Fonte: Fasubra)
Não é sócio?

Faça sua filiação hoje!

Serviços

Jurídico

Agendamentos

Convênios

Jornal

14 de Dezembro de 2023 às 19:06
Acessar jornal

Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados

volta ao topo