12 de Junho de 2017 às 09:26

Oportunidade de submissão e seleção de artigos para técnicos administrativos em educação

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 Serão selecionados 20 artigos científicos e 10 relatos de experiência

A organização do projeto “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” (GPTAE) publicou uma Chamada Técnica para Submissão e Seleção de artigos.


A oportunidade é direcionada aos técnicos administrativos em educação de universidades públicas (estadual e federal) e institutos federais para o 4º volume da Coletânea. O período para envio de artigos científicos e relatos de experiência é de 22 de maio a 20 de junho de 2017.


Temas


Serão selecionados 20 artigos científicos e 10 relatos de experiência. Para participar os textos dos candidatos devem se enquadrar em temas como Gestão Pública nas universidades públicas e institutos federais, Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes, Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes.


Também serão aceitos os temas sobre Ensino, Pesquisa e Extensão, Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública, Realidades das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público dentre outros.


Realização


O projeto é realizado por servidores técnicos administrativos em educação. Neste quarto volume participam da equipe organizadora e técnica, servidores de 17 estados, Distrito Federal e 30 instituições diferentes.


Formulário para envio Submissão e Seleção de Artigos – GPTAE 2017


Mais informações em: taepublicaartigoselivros


Serviço


 Submissão e Seleção de Artigos – GPTAE


Período para envio: 22/05/2017 a 20/06/2017


 Temas


Gestão Pública nas universidades públicas e institutos federais;


Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes;


Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes;


Ensino, Pesquisa e Extensão, Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública;


Realidades das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público.



(Fonte: Fasubra)
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