O SISTA-MS encaminhou ofícios ao reitor da UFMS, Prof. Dr. Marcelo Augusto Santos Turine e ao superintendente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian – HUMAP, professor Dr. Cláudio César da Silva, informando-os da decisão tomada em Assembleia Geral da categoria, nesta terça-feira (11), de realizar GREVE GERAL no dia 14 DE JUNHO (sexta-feira) em Mato Grosso do Sul, atendendo as Decisões da Plenária Estatutária da FASUBRA Sindical.
O SISTA-MS solicitou a essas duas autoridades, que promovam as devidas informações a todos os setores da UFMS e do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian – HUMAP, sobre a decisão dos servidores técnico-administrativos (RJU), de GREVE GERAL no dia 14 de junho.
O Sindicato também encaminhou ofício ao Procurador-Chefe do Ministério Público Federal de Mato Grosso do Sul, Sr. Emerson Kalif Siqueira, informando-o da decisão tomada em assembleia geral da categoria em Mato Grosso do Sul, atendendo às Decisões da Plenária Executiva da FASUBRA Sindical.
Diante do exposto, a direção do SISTA-MS espera que todos os servidores, ativos, aposentados e pensionistas, compareçam ao movimento programado para sexta-feira (14). O ponto de concentração será a Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, a partir das 8h30. O objetivo é juntar forças com a opinião pública e outras entidades de classe em favor da EDUCAÇÃO de qualidade no país, sem cortes de investimento e receita e contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
Essa luta é sua! Essa luta é nossa! Essa luta é de todos nós! Compareça! Participe e Lute!