24 de Março de 2015 às 14:26

REPRESENTAÇÃO DO SISTA/MS MANTÉM AUDIÊNCIA COM O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRT 24

Compartilhe

A + A -
  O desembargador presidente Nery Sá recebendo a representação do SISTA/MS: Geraldo, Sônia e Márcio 
Um encontro institucional mas, acima de tudo, fraterno. Assim a direção do SISTA/MS definiu o resultado da audiência que manteve na presidência do Tribunal Regional do Trabalho/MS (TRT24). A reunião aconteceu na tarde de segunda-feira (23) e serviu para a entidade estabelecer mais uma relação institucional importante.
A direção do SISTA foi recebida pelo desembargador Nery Sá e Silva de Azambuja, presidente da Corte, enquanto o sindicato esteve representado pelos coordenadores gerais Márcio Saravi de Lima e Geraldo Rodrigues Gonçalves (Coordenação Geral) e Sônia Aparecida Santarosa (Aposentados).
Durante a audiência a nostalgia acabou por ser a protagonista do encontro, pois o desembargador relembrou sua história dentro da Universidade Federal de MS (UFMS), onde ele como advogado militante atuou durante muitos anos como procurador jurídico da instituição.
Após os cumprimentos, Nery Sá foi logo perguntando como estava a universidade e seus departamentos. Conhecedor da estrutura da instituição, o desembargador fez perguntas específicas sobre o teatro Glauce Rocha, a fazenda escola e o hospital veterinário, bem como da então prefeitura, entre outras dependências, citando ainda o nome de alguns servidores antigos da universidade.

Diretores do sindicato com o desembargador presidente junto com o advogado Arthur Koga 
Do meio para o fim da audiência, também participou da conversa o advogado da UFMS Arthur Koga, que está cedido ao TRT 24 como assessor da presidência. Com a chegada de Koga, a reunião acabou se transformando num encontro de pessoas que tem na universidade uma história de vida.  
O clima de fraternidade perdurou do começo ao fim do encontro histórico, com a representação das duas instituições se comprometendo a fortalecer a relação e parceria. Os coordenadores do sindicato fez questão de parabenizar e enaltecer a história de Nery Sá Azambuja e, principalmente, seu papel e condição (deficiente físico) como precursores das obras de acessibilidade dentro da UFMS.
 Representação do sindicato na recepção e na saída do Tribunal deixando o prédio depois da audiência com o presidente do TRT 24
Em nome dos trabalhadores da UFMS, a coordenação do sindicato parabenizou o magistrado pela conquista do cargo de desembargador, sua eleição para a vice-presidência (2011/2014) e sua chegada à presidência da Corte. “Sua trajetória de vida e sua história dentro de nossa universidade é motivo de orgulho e de motivação para todos nós”, resumiram os diretores do SISTA.
 A audiência com o presidente do TRT 24 serviu ainda para apresentar a nova coordenação à Corte do Trabalho e discutir futuras parcerias na área social, como campanhas do agasalho e de final do ano
Não é sócio?

Faça sua filiação hoje!

Serviços

Jurídico

Agendamentos

Convênios

Jornal

14 de Dezembro de 2023 às 19:06
Acessar jornal

Copyright © 2023 Sista-MS. Todos os direitos reservados

volta ao topo