Francisco Júnior é do Rio Grande do Norte e irá representar a Frente Nacional contra a Privatização da Saúde.
O SISTA/MS promove no dia 28 de março, em Campo Grande e no dia 1º de março, em Dourados, seminário sobre a implantação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) nos nos hospitais universitários da UFMS e UFGD.Em Campo Grande, o evento será no dia 28 e tem o apoio da representação do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFMS). O seminário terá a presença de lideranças nacionais, especialistas no debate do sistema público de saúde, bem como de Rubens Rebelatto, presidente da EBSERH, que debaterá por videoconferência.
Paulo Henrique dos Santos, coordenador da Fasubra, volta ao MS para apontar os malefícios da EBSERH
Rebelatto vai defender a implantação da empresa nos HUs, enquanto o coordenador geral da Fasubra Sindical, Paulo Henrique dos Santos e Francisco Batista Junior, ex-presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), vão se manifestar contrários e mostrar os pontos nocivos para os trabalhadores, ao ensino e também os prejuízos à sociedade. Francisco Júnior é do Rio Grande do Norte e irá representar a Frente Nacional contra a Privatização da Saúde.
Em Campo Grande, o seminário será realizado na Telemedicina do HU, a partir das 9h do dia 28 de fevereiro, quinta-feira. Já em Dourados, o seminário ocorre às 13h30m do dia 1º de março (sexta-feira), no auditório do HU.